Missão

Missão - Divirta-se!Nós cuidamos de si
A UPG - Upgrade Medical Care, definiu como Missão prestar um serviço de excelência em provas desportivas e eventos. Mantendo o rigor e a ética profissional, estabelecendo uma relação de respeito e de parceria de forma a satisfazer as expectativas dos nossos clientes. 

Visão

Visão - Divirta-se!Nós cuidamos de si
Sermos excelentes nos serviços prestados, antecipar as necessidades dos nossos clientes integrando-o no nosso projecto. Crescer de forma  sustentável respeitando os valores em que acreditamos.

Valores

Valores - Divirta-se!Nós cuidamos de si
Acreditamos que é através dos valores que defendemos e que nos caracterizam, que podemos obter a excelência na prestação dos nossos serviços. Acreditamos nestes valores:

Credibilidade - Somos profissionais competentes e rigorosos na prestação de cuidados médicos, de enfermagem e socorrismo;

Empenho - Dedicamo-nos a cada serviço que prestamos e aos objectivos a que nos propomos. Focalizamo-nos em encontrar soluções em situações imprevistas, adaptando recursos e meios com vista à satisfação do Cliente.

Segurança - Não corremos riscos com a segurança dos nossos clientes, colaboradores,  parceiros e partes envolvidas. Atuamos preventivamente e analisamos com rigor todos os aspectos de segurança de cada evento. 

Criatividade - Procuramos sistematicamente apresentar uma proposta que acrescente valor para aos nossos clientes. Estamos atentos aos sinais e tendências no nosso sector e aceitamos ideias que nos ajudem a melhorar e a crescer.